quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cantata de Natal: Preparativos

Amados do Ministério! Este é um comunicado URGENTE! Hehehe É sobre a Cantata de Natal que acontecerá no dia 20 de Dezembro, na CCC. O tema do evento será Celebrando Jesus nas Nações. E a dança terá um papel muito importante em um dos atos do evento.
O evento será daqui a exatos 40 dias, e portanto não temos tempo a perder. Os ensaios acontecerão nos sábados (para quem dança na Rede Jovem) e nos domingos (para quem dança no culto). Mas além dos ensaios, quero animá-las a estarem orando todos os dias por este evento, pois será um tempo de Grande Festa!!! Como nosso tempo é curto (hehe) também orem por GRAÇA ABUNDANTE para pegarmos todas as coreografias e que sejamos todos UM naquele palco! Amém?
A música que será apresentada é uma composição minha que entitulei
AO REDOR DO MUNDO (Clique no link para fazer o download do arquivo)
É extremamente necessário o ensaio em casa, porque afinal são 15 minutos de música! Hehehe
IMPORTANTE: para quem dança no domingo, vou ver a disponibilidade de usarmos a sala do Maternal no domingo a tarde (das 14h as 16h) para nosso ensaio.
Outra coisa para irmos pensando também é o figurino. Eu sugiro que estejamos descalços e com uma calça branca (estilo de capoeira, sabem?) seguem dois exemplos (http://www.capoeiraroots.com/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/a/calca_branca_02_1.jpg
O material seria helanca, alguém poderia ver como faz, quanto que fica e essas coisas? Alguém tem mais sugestões? Ah, sim. E na parte de cima, naõ tenho muita ideia, mas penso em algo bem colorido. xD
Um abraço a todos, volto com mais informações!
Deus abençoe! Israel Lessak (se precisar, me liguem 9145-5099)

2 comentários:

  1. Nossa!!! Muito legal!!!!
    Vai ser um tempo muito bom!!!

    ;)
    Bjs...
    Jé.

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!vamos lá então..correr!!hehehee...
    Abraçso
    Adri

    ResponderExcluir