terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Avisos Fevereiro/Março

RETORNO DAS ATIVIDADES

  • Sábado, dia 28/02/09, voltaremos com as nossas reuniões do ministério (das 16h30 até as 19h30). Será um tempo muito especial, por isso, não falte! Compartilharemos muitas coisas e será um tempo de comunhão bem gostoso por isso gostaria de pedir que cada um traga seus alvos e seus sonhos para dança em 2009: o que você deseja que Deus faça na sua vida através da dança, quais são seus sonhos para esse ministério, o que você deseja alcançar em 2009, aonde você quer chegar, enfim separe um tempo de jejum e oração para ouvir a Deus e saber o que o Pai preparou pra você no Dance com Deus em 2009!!! Vamos sonhar grande!!!
  • Sobre este dia em especial, combinamos que que cada um trará um presentinho no valor de R$ 5 à R$ 10 relacionado a como foi suas férias para o nosso amigo secreto. Também dividiremos os comes e bebes, cada um pode trazer o que quiser.

GRUPO DE DOMINGO E HORÁRIOS NOVOS

  • Desde Janeiro, a Comunidade está fazendo apenas um culto, as 18h. Então, para o ensaio é preciso chegar às 17h na igreja. Vamos ser excelentes nisso!
  • A partir de Março teremos a reunião do Grupo de Domingo, acontecendo quinzenalmente, às terças-feiras, 20h na Comunidade.

4 comentários:

  1. eu levo uma coca! \o/

    ps: a história de MENINOS LEVAM REFRI, MENINAS DOCE OU SALGADO não dá certo. veja pela quantidade de meninos que tem, iria faltar bebidas e sobrar comidas. pras bebidas alguém pode levar duas caixas de suco, outra pessoa pode levar uma garrafa de chá, e mais uma pessoa (além de mim) pode levar refri... XD

    ResponderExcluir
  2. Hi people!

    eu levo uma nega maluca!*

    minha especialidade! HAHAHA

    que saudades da DANÇA!

    beiijos
    Gabe Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Humm... Eu ia leva uma nega tmb mas a Gabeh vai leva..então eu levo uma torta salgada..

    ResponderExcluir
  4. Eu levo brigadeiroooooo!!!

    Abraçosss

    Adri

    ResponderExcluir