segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Louvai-o com Danças

O que é a Dança para você?
Talvez seja apenas uma sequência de passos,ou uma forma de mostrar o corpo,ou ainda, um jeito de se divertir. Isso se você gosta de dança.

II Samuel 6:5: “David e toda a casa de Israel dançavam diante de Jeová...”Salmo 87:7: “Dirão tanto os que cantam como os que dançam: todas as minhas fontes são em Ti”

Para nós, a Dança é uma forma de Louvor e Gratidão a Deus.Foi Ele quem nos deu a possibilidade e a vontade de dançar. Claro que dançamos porque gostamos, mas quando se dança para Deus,vamos além de uma simples dança,além de uma coreografia,além de simples passos, nos entregamos e damos o nosso MELHOR, chegamos A Presença de Deus,e assim,dançamos com Ele,sentimos e provamos do Seu Grande Amor e de Sua Linda Dança!

Dançar para Deus é uma experiência ÚNICA!
Não precisa ser “expert” em dança, pra dançar para Deus. Ele nos diz em sua palavra que é diferente dos homens, Ele não olha a APARÊNCIA, mas sim o CORAÇÃO. Se ao dançarmos erramos as coreografia, ou não sabemos nenhuma, isso não faz muita diferença para Ele. A diferença é quando o nosso coração esta centrado Nele ou não.

Dançar PARA Deus é muito bom, mas desafio você,a Dançar COM Ele =)
Assim como um Pai, guia o Filho, deixe Deus guiar a sua Dança, ouse, deixe Deus guiar a sua vida!

Que Deus abençoe Você e as suas escolhas! Mel

4 comentários:

  1. amém =)

    só temos a agradecer a esse Deus que não quer somente SER ADORADO POR SERVOS, mas que quer SER AMADO POR FILHOS, que não se contenta com as ofertas de sacrifícios, mas que anseia por um contato mais íntimo, uma dança com Ele!

    ResponderExcluir
  2. Siiim!
    Que nós possamos Dançar para Ele!
    Que nós possamos Dançar com Ele!
    Que Ele sorria para nós =)

    ResponderExcluir
  3. é uma honra poder dançar COM o Rei dos reis; e ainda poder chamada de FILHA!

    que a cada nosso ministério possa se aproximar do coração do Pai! e assim dançar no seu compasso!

    contem comiigo; vocês são demaiis!
    Beijos
    Gabe C.

    ResponderExcluir
  4. eu sei q sou demais! hsuahsuashasuashas
    zuei! ^^

    "o tempo de falar acabou" - eu creio que o nosso Deus está levantando este ministério de dança para ações surpreendentes, que serão geradas no íntimo da santificação do Seu povo.

    ResponderExcluir